plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Maeve Jinkings é destaque em novela

Maeve Jinkings, 39 anos, levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima em "A Regra do Jogo". Depois de ser maltratada à exaustão por Juca (Osvaldo Mil) na novela das 21h, Domingas encontrou um novo amor, César (Carmo Dalla Vecchia), e não deixou a pet

Maeve Jinkings, 39 anos, levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima em "A Regra do Jogo". Depois de ser maltratada à exaustão por Juca (Osvaldo Mil) na novela das 21h, Domingas encontrou um novo amor, César (Carmo Dalla Vecchia), e não deixou a peteca cair nem quando descobriu que ele é um homem casado e atormentando pela dor de se sentir responsável pela morte dos filhos. O conto de fadas acabou, mas a nova Domingas permanece em pé, mais poderosa do que nunca.

Nascida em Brasília e criada em Belém do Pará, a atriz é um dos destaques da novela. Assista a um minidocumentário com Maeve para o programa "MiniDoc Atores", do canal Woo Hoo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias