plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

"Nojento, porco, imbecil", grita Ana Paula

No "BBB 16", Ana Paula se irritou com Laércio nesta quinta-feira (28) por causa de sujeira no banheiro 6. A sister disse ao curitibano que ele deveria lavar o banheiro do quarto amarelo e ele não gostou da ordem.  "Não gosto de imperativo. Não obedeço or

No "BBB 16", Ana Paula se irritou com Laércio nesta quinta-feira (28) por causa de sujeira no banheiro 6. A sister disse ao curitibano que ele deveria lavar o banheiro do quarto amarelo e ele não gostou da ordem.

"Não gosto de imperativo. Não obedeço ordens. Não vou limpar", disse o designer. A mineira não quis saber de conversa. "Não vai limpar, então tá bom. Ninguém mais vai usar aquele banheiro, você pode colocar seu nome na porta", gritou ela antes de voltar para dentro da casa.

Laércio seguiu a sister até o quarto para continuar a conversa. "Não me importo em limpar, mas não gosto de receber ordens", pontuou Laércio.

Ana Paula não mudou sua posição. "Comece a lavar o banheiro que você usa", disse. O brother disse que lavaria o banheiro se ela pedisse, ao invés de dar ordens. "É, só que eu sou bem grossa mesmo", respondeu ela.

Laércio se retirou do quarto dizendo que não queria discutir. "Acho bom!", gritou a mineira. "A discussão você pode ter certeza de que eu ganho. Nojento. Porco. Imbecil", finalizou Ana Paula já sozinha.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias