plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

"Eu ronco e tenho chulé", diz Cauã Reymond

Durante a gravação do programa "Altas Horas", que deve ir ao ar no próximo sábado (30), o ator Cauã Reymond garantiu que tem defeitos: "Eu ronco e tenho chulé", disse. No ar como o personagem Juliano de "A Regra do Jogo" e em cartaz com o filme "Reza a L

Durante a gravação do programa "Altas Horas", que deve ir ao ar no próximo sábado (30), o ator Cauã Reymond garantiu que tem defeitos: "Eu ronco e tenho chulé", disse.

No ar como o personagem Juliano de "A Regra do Jogo" e em cartaz com o filme "Reza a Lenda", Cauã diz que deve a boa forma a uma alimentação saudável, que aprendeu com o pai, José Marques, e que ensina à filha Sofia, 3. "Para mim é muito tranquilo comer arroz integral, porque ele me trouxe essa boa relação com a saúde e o esporte. Eu também sou assim, a Sofia come super bem", afirmou o ator. Ainda de acordo com Cauã, a filha, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, "é bem resolvida com chocolate".

"Ontem, eu estava morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate, então pedi para a moça que trabalha com a gente fazer um com recheio de doce de leite. A Sofia comeu meio pedaço e não quis mais", disse.

Assista ao trailer do filme "Reza a Lenda":

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias