plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Pedofilia envolvendo Laércio volta à tona na web

Antes mesmo do reality começar, a polêmica já era grande principalmente após a divulgação com os nomes dos participantes da 16ª edição do “Big Brother Brasil”. Isso porque um dos brothers, o curitibano Laércio, de 50 anos, foi acusado por uma usuária do F

Antes mesmo do reality começar, a polêmica já era grande principalmente após a divulgação com os nomes dos participantes da 16ª edição do “Big Brother Brasil”. Isso porque um dos brothers, o curitibano Laércio, de 50 anos, foi acusado por uma usuária do Facebook, de um suposto abuso sexual com uma menina menor de idade.

“Ele já embebedou uma amiga minha de 15 anos, beijou e passou a mão pelo corpo dela! Vive dando em cima de menor, distribuindo bebida pra minas e falando que elas parecem mais velhas. Eu tô com raiva de ver ele na TV”, acusou na postagem de um grupo fechado.

“GOSTA DE NOVINHAS”

E, para piorar a situação do participante, na tarde desta quinta-feira (21), enquanto arrumavam a cama, Laércio afirmou que gosta de se envolver com mulheres mais jovens.

“Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos. É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem”, disparou o brother.

A afirmação do participantes foi o bastante para o assunto novamente invadir as redes sociais.

“Tá me dando nojo ver esse Laércio perto das meninas novas. Tô lembrando da galera que afirma que ele embebeda meninas pra pegar e tal”, escreveu uma internauta. “Laércio de olho na Maria Cláudia só aumenta a força das coisas que falaram sobre ele aqui fora. Medo”, acrescentou outro. “Laércio pegaria a Cacau? Alguém avisa que ele tem quase idade pra ser avó dela? Obrigada!”, disse outro.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias