plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marco Luque chora com o fim do CQC

Na noite de segunda-feira (21), o apresentador Marco Luque, que esteve à frente da atração desde o início, chorou ao anunciar o fim do semanal. "Foi a pior notícia de 2015", disse ele, com lágrimas nos olhos, no último programa do ano. Em discurso emocion

Na noite de segunda-feira (21), o apresentador Marco Luque, que esteve à frente da atração desde o início, chorou ao anunciar o fim do semanal. "Foi a pior notícia de 2015", disse ele, com lágrimas nos olhos, no último programa do ano. Em discurso emocionado, ele ainda agradeceu pela oportunidade. "Só queria agradecer. Obrigado a todos e obrigado por ter participado de um projeto fera com esse."

Com 339 episódios ao longo de oito anos, o "CQC" revelou talentos como Rafinha Bastos, Monica Iozzi, Danilo Gentili, Oscar Filho e Felipe Andreoli e contou com participações de nomes como Dani Calabresa e Marcelo Tas.

Assista:

Fora da bancada do programa, Dan Stulbach, o único que segue contratado, está cotado para uma nova atração em 2016, "História não Escrita", que vai contar as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil.

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias