plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cauã está de romance com Aline Riscado, diz jornal

Continua firme e forte o “affair” de Cauã Reymond e Aline Riscado. De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", o ator e a bailarina já estão juntos há dois meses, desde outubro, quando se divorciou após 7 anos de casamento. Em meados de nov

Continua firme e forte o “affair” de Cauã Reymond e Aline Riscado. De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", o ator e a bailarina já estão juntos há dois meses, desde outubro, quando se divorciou após 7 anos de casamento. Em meados de novembro, Aline negou qualquer tipo de envolvimento, mas ela já teria confidenciado a amigas que está apaixonada por Cauã.

Recentemente, Cauã Reymond também teria trocado beijos com Bruna Linzmeyer na festa da novela "A Regra do Jogo", na qual seus personagens vivem um affair. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os atores ficaram na roda de samba do Pagode do Galo em Curicica, próximo ao Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

O ator não assume um relacionamento publicamente desde outubro de 2013, quandochegou ao fim seu casamento com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de 3 anos. Para ele, estar solteiro não é um problema. "Tenho 35 anos e fiquei dez anos casado. Foram três com a Alinne Moraes e sete com a Grazi. Fiquei pouquíssimo tempo solteiro. Ficaria amarradão se eu encontrasse alguém e tivesse uma relação mais longa de novo", disse ele em uma entrevista recente.

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias