plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB discute com seguidora no Instagram

 A ex-BBB Adriana Sant’Anna publicou, na conta do Instagram, um print de um comentário de uma seguidora com diversas ofensas e críticas à atitude de Adriana nas redes sociais. O print teve mais de 11 mil curtidas e quase três mil comentários, a maioria de

A ex-BBB Adriana Sant’Anna publicou, na conta do Instagram, um print de um comentário de uma seguidora com diversas ofensas e críticas à atitude de Adriana nas redes sociais. O print teve mais de 11 mil curtidas e quase três mil comentários, a maioria defendendo a celebridade.

“Bichinha idiota, você tá se achando demais, gata! A infantilidade dos vídeos é o seu retrato na vida, né? Aceita as críticas porque sempre existirão e pare de se enganar, achando que esse 1 milhão de seguidores todos te amam! Ah, não precisa me bloquear, pois eu estou vazando! Eu mesma te bloquearei! Vai melhorar sua coleção de biquínis que, por sinal, está horrorosa”, disse a seguidora de Adriana no comentário.

Em resposta, a ex-BBB decidiu expor a declaração para todos os seus fãs. ”Comentário fofo da noite! Instagram é isso, gente! Minha sorte é que meu Deus é maior e está ao meu lado. Nenhum mal atinge! Reflexo disso é minha vida! Tudo o que desejares, retornarás!”, afirmou Adriana.

Na manhã desta segunda-feira (30), ela publicou a foto da barriguinha, resultado da primeira gravidez. O bebê é fruto do relacionamento com o também ex-BBB Rodrigão.

Ex-BBB respondeu publicamente ofensas recebidas de seguidora no Instagram. Foto: Reprodução Instagram

(DOL com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias