plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliana é chamada de "boa de cama" em rede nacional

“Bonita, gostosa, rica e boa de cama”. Com esses comentários, a apresentadora Christina Rocha, do programa “Casos de Família”, conseguiu deixar constrangida a também apresentadora Eliana em um programa de televisão. No programa, Eliana tentava arrancar d

“Bonita, gostosa, rica e boa de cama”. Com esses comentários, a apresentadora Christina Rocha, do programa “Casos de Família”, conseguiu deixar constrangida a também apresentadora Eliana em um programa de televisão.

No programa, Eliana tentava arrancar declarações picantes da apresentadora Christina Rocha, que passou a contar detalhes da vida sexual da loira. Christina disse conhecia Eliana de "várias baladas".

“Eu não vou sacanear a minha amiga, mas uma coisa eu garanto: essa mulher é muito quente”, afirmou Christina.

Apesar do visível constrangimento de Eliana, Christina seguiu contando a história que ouviu de um ex-namorado da loira. “Teve um homem, eu não vou dizer quem é, porque eu não posso, que disse que a Eliana foi a melhor amante que ele teve. Juro pelos meus filhos que isso foi falado”, comentou.

Eliana tentou acalmar a situação dizendo que Christina Rocha era uma "brincalhona", além de dizer que Christina nunca tinha comentado isso nos bastidores, mas preferiu falar em rede nacional.

Christina Rocha continuou o relato, deixando Eliana ainda mais desconcertada. “As pernas do homem tremiam de fraqueza. Só faltou matar o homem! Você é bonita, gostosa, rica e boa de cama... Você tá reclamando de quê?”, concluiu Christina Rocha.

(DOL com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias