plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pai de Paul Walker também processa marca de carro

Depois da filha de Paul Walker, Meadow Walker, processar a Porche, é a vez do pai do ator entrar na justiça contra a montadora de carros. Ele acusa a empresa alemã por homicídio culposo e negligência. Segundo ele, a marca sabia que o Porche Carrera GT, v

Depois da filha de Paul Walker, Meadow Walker, processar a Porche, é a vez do pai do ator entrar na justiça contra a montadora de carros. Ele acusa a empresa alemã por homicídio culposo e negligência.

Segundo ele, a marca sabia que o Porche Carrera GT, veículo que o astro estava na hora do acidente fatal, não tinha recursos de segurança necessários para evitar uma morte. O familiar ainda afirma que a companhia estava ciente ao comercializar o automóvel.

A Porche ainda não se pronunciou sobre este processo, mas sobre o que a filha do artista alegou, a empresa declarou que Paul tinha conhecimento das falhas. "Ele voluntariamente assumiu todos os riscos e perigos de dirigir o modelo. Os perigos eram óbvios e Paul decidiu conduzir o carro mesmo assim, assumindo, então, todas as responsabilidades envolvendo a condução do veículo", divulgou em nota oficial.

Walker morreu aos 40 anos, em novembro de 2013, quando o automóvel Carrera GT de 2005 conduzido por seu amigo e assessor financeiro, Roger Rodas, que também morreu, se chocou contra uma árvore perto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e pegou fogo.

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias