plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Novo aliado promete participar de próximo protesto

O selinho entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro ainda continua rendendo. Após receber diversas críticas, dentre elas a do sertanejo César Menotti, o beijo dos atores contra o preconceito ganhou um novo aliado. Em sua página no facebook, o deputa

O selinho entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro ainda continua rendendo. Após receber diversas críticas, dentre elas a do sertanejo César Menotti, o beijo dos atores contra o preconceito ganhou um novo aliado.

Em sua página no facebook, o deputado federal Jean Wyllys comentou as reações contrárias ao polêmico gesto de carinho e prometeu apoiar um novo protesto.

(reprodução)

“Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato anti-preconceituoso. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”, comentou.

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias