plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gagliasso beija ator durante entrega de prêmio

O ator Bruno Gagliasso surpreendeu a todos que estavam no final do 'GQ Men of the Year', que aconteceu na noite de quinta-feira (26), no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O galã deu um beijo na boca de João Vicente de Castro e alegou

O ator Bruno Gagliasso surpreendeu a todos que estavam no final do 'GQ Men of the Year', que aconteceu na noite de quinta-feira (26), no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O galã deu um beijo na boca de João Vicente de Castro e alegou que o ato foi para dizer não ao preconceito que estamos vivendo no país e no mundo.

Depois do evento, o ator usou sua página no Instagram para publicar a foto do beijo e fazer um desabafo. "Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016. ️️@copacabanapalace #premiogq2015", escreveu Bruno na legenda da imagem.

Giovanna Ewbank, que acompanhou o marido na premiação, também compartilhou a imagem do beijo em sua conta na rede social.

Depois do post, Gagliasso recebeu o apoio de seus seguidores: "Isso é homem de verdade. Tá nem aí pra essa gente mal resolvida atacando. O q vocês acham dele pouco importa. Ele curte mulher, mas não se ofende se vocês insinuarem o contrário" e "Bruno, você é o cara. Ganhou ainda mais meu respeito e admiração".

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias