plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Astro da NBA se envolve em briga de rua

Um dos calouros da atual temporada da NBA, Jahlil Okafor se envolveu em uma briga de rua, em Boston, após a derrota de seu time, o Philadelphia 76ers, para o Celtics. O jogador caminhava quando foi provocado por alguns torcedores do rival. Okafor responde

Um dos calouros da atual temporada da NBA, Jahlil Okafor se envolveu em uma briga de rua, em Boston, após a derrota de seu time, o Philadelphia 76ers, para o Celtics. O jogador caminhava quando foi provocado por alguns torcedores do rival. Okafor respondeu às ofensas, dando início ao desentendimento. O site "TMZ" informou que nenhum dos envolvidos foi preso.

Jahlil Okafor, atleta dos Sixers, foi flagrado em confusão após partida em que sua equipe foi derrotada pelo Boston Celtics. (Divulgação/NBA)

Assista ao vídeo:

"Okafor disse que ele vinha sendo interpelado desde o momento que deixou o clube e se sentiu ameaçado porque as pessoas o cercaram na rua", disse um representante do atleta.

Outro atleta dos Sixers, cuja identidade ainda não foi informada, estaria com Okafor no momento da confusão e teria abandonado o local ao início da briga. "Ele disse que estava com um companheiro de equipe e alguém teria enfrentado esse colega. Então, Jahlil fez o que achou que precisava ser feito para proteger a si mesmo e seu amigo", completou o representante.

(DOL, com informações de IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias