plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator quer transformar história do pai em filme

Aos 21 anos o ator Leandro Hassum descobriu que o pai fazia parte da máfia italiana e que tinha sido preso por tráfico internacional de drogas. A revelação foi feita durante entrevista a Marília Gabriela, no canal GNT. A edição vai ao ar no dia 6 de dezem

Aos 21 anos o ator Leandro Hassum descobriu que o pai fazia parte da máfia italiana e que tinha sido preso por tráfico internacional de drogas. A revelação foi feita durante entrevista a Marília Gabriela, no canal GNT. A edição vai ao ar no dia 6 de dezembro, às 23h.

A grande decepção na vida do humorista deve virar um filme. "Tive um pai que me amou muito, que era um grande pai, mas ele lidava com essa questão do tráfico como sendo uma profissão. Até a morte ele disse que não era traficante, ele acreditava ser apenas um comerciante", contou o ator.

Segundo Hassum, no dia da prisão, ele estreava uma ópera no Metropolitan, uma casa de shows do Rio de Janeiro. "Quando aconteceu a prisão do meu pai, ele saiu na capa do caderno policial e eu saí na capa do 'Segundo Caderno'", lembrou.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias