plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Revista quer lançar ensaio nu com Joelma

Nesta quinta-feira (26), a revista "Sexy" confirmou que tem interesse em lançar um ensaio nu com a cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso. A publicação teria, inicialmente, pensado em convidar a nova ínterprete do grupo musical, Thábata Mendes. S

Nesta quinta-feira (26), a revista "Sexy" confirmou que tem interesse em lançar um ensaio nu com a cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso.

A publicação teria, inicialmente, pensado em convidar a nova ínterprete do grupo musical, Thábata Mendes.

Segundo a revista, o interesse em ter Joelma na capa da publicação é verdadeiro, porém, ainda não foi apresentado nenhum posicionamento da produtora de Joelma após o convite.

O mesmo ocorreu com a proposta à Thábata.

A equipe da cantora também confirmou o convite e disse estar aguardando a decisão de Joelma para seguir ou encerrar as negociações.

Joelma vai se apresentar à frente da Calypso até o dia 31 de dezembro e depois cede seu lugar de vocalista para Thábata.

Na nova fase, ela vai adotar o nome Joema Calypso.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias