plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Porchat causa climão antes de ser contratado

A possível contratação de Fábio Porchat pela Record vem causando um climão nos bastidores da emissora. As negociações com o humorista, que apresentou ao lado de Tatá Werneck o "Tudo Pela Audiência", do Multishow, estão bastante avançadas e, de acordo com

A possível contratação de Fábio Porchat pela Record vem causando um climão nos bastidores da emissora. As negociações com o humorista, que apresentou ao lado de Tatá Werneck o "Tudo Pela Audiência", do Multishow, estão bastante avançadas e, de acordo com a coluna "Notícias da TV", funcionários estariam revoltados com a sua contratação, que visa a apresentação de um talk show duas vezes por semana a partir do segundo semestre de 2016.

O motivo da insatisfação entre os trabalhadores da Record é que a vinda do humorista estaria sendo concretizada em um momento que a emissora está demitindo centenas de empregados. Os profissionais culpam a "contratação milionária" de Porchat pelos cortes, dizendo até que ele seria "a nova Xuxa": vai custar caro à Record e o resultado no Ibope será quase nulo - o programa da loira poderá, inclusive, deixar de ser ao vivo após polêmicas com convidados. Muitos acreditam que o humorista do Porta dos Fundos, que faz sucesso com seus vídeos escrachados na internet, não vá conquistar o público conservador da emissora de Edir Macedo.

Com o fim da primeira temporada de "Os Dez Mandamentos", que emocionou o público no último capítulo, a Record demitiu cerca de 400 funcionários nos últimos dias no RecNov, central de estúdios da emissora no Rio de Janeiro, onde era filmada a novela, que agora está disponível no Netflix. Ainda segundo a coluna "Notícias da TV", metade dos profissionas deverá ser recontratada por obras pela produtora Casablanca, que assumirá sete dos dez estúdios.

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias