plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Nova versão da Escolinha estreia dia 6 de dezembro

Vinte e cinco anos depois da primeira edição, a “Escolinha do Professor Raimundo” volta ao ar o próximo domingo (6) em uma homenagem a Chico Anysio e sua turma, em uma versão especial com dois programas inéditos, que irão ao ar aos domingos, substituindo

Vinte e cinco anos depois da primeira edição, a “Escolinha do Professor Raimundo” volta ao ar o próximo domingo (6) em uma homenagem a Chico Anysio e sua turma, em uma versão especial com dois programas inéditos, que irão ao ar aos domingos, substituindo o criticado humorístico “Tomara Que Caia”.

O projeto reúne 20 personagens emblemáticos que fizeram parte da história, interpretados por um novo elenco.

O primeiro episódio será marcado pela era digital na sala do mestre Raimundo, com um vocabulário de seus alunos cheio de gírias contemporâneas. O especial traz uma emoção a mais: Bruno Mazzeo assume o papel eternizado por seu pai. Além de Mazzeo, a nova versão tem outros dois filhos de Chico Anysio: Nizo e Rico, que integram a equipe de roteiristas e diretor de imagem, respectivamente.

(reprodução)

O elenco é formado por Angelo Antônio (Joselino Barbacena), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fabiana Karla (Cacilda), Fernanda de Freitas (Marina da Glória), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Lucio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Marco Caruso (Seu Peru), Marco Ricca (Pedro Pedreira),Maria Clara Gueiros (Cândida), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Otávio Muller (Baltazar da Rocha), Rodrigo Santanna (Batista) e Fernanda Souza (Tati).

(DOL com informações do Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias