plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Adele tira recorde histórico do N'Sync nos EUA

A primeira semana desde o lançamento de "25" ainda nem acabou, mas Adele já bateu o recorde de vendas nos Estados Unidos no período, que se manteve com a "boyband" N'Sync por 15 anos. Segundo a revista americana "Billboard" e a Nielsen Music, o terceiro

A primeira semana desde o lançamento de "25" ainda nem acabou, mas Adele já bateu o recorde de vendas nos Estados Unidos no período, que se manteve com a "boyband" N'Sync por 15 anos.

Segundo a revista americana "Billboard" e a Nielsen Music, o terceiro disco de estúdio da cantora britânica já vendeu 2 milhões e 433 mil cópias, superando as 2 milhões e 416 mil do CD "No Strings Attached", do grupo americano, em março de 2000.

Somente no primeiro dia, "25" registrou mais de 900 mil vendas na loja do iTunes nos EUA. Até o fim da semana, a "Billboard" estima que Adele bata a marca de 2,9 milhões de cópias comercializadas.

Mirando o recorde, a XL Recordings, gravadora de Adele no Reino Unido, não disponibilizou o novo álbum em plataformas de streaming on-line, como Apple Music, Spotify e Google Play.

O sucesso do álbum acompanha a recepção de "Hello", seu primeiro single. Lançado no mês passado, ele vendeu 2,5 milhões de cópias digitais e domina as paradas da "Billboard" desde então.

Veja o clipe do sucesso "Hello":

(reprodução)

Lançado na última sexta-feira (20), "25" é o primeiro álbum de Adele desde o lançamento, em 2011, de "21" - ganhador de seis Grammys, vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo inteiro.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias