plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mônica Iozzi deixará programa em 2016

A apresentadora Mônica Iozzi revelou que já se arrependeu de comentários polêmicos e não condena a nudez: 'Se precisar ficar nua em mais algum trabalho relevante, vou ficar', disse Iozzi. O amor pela atuação é a causa do adeus de Monica Iozzi à bancada do

A apresentadora Mônica Iozzi revelou que já se arrependeu de comentários polêmicos e não condena a nudez: 'Se precisar ficar nua em mais algum trabalho relevante, vou ficar', disse Iozzi. O amor pela atuação é a causa do adeus de Monica Iozzi à bancada do programa "Vídeo Show". Após pedir publicamente um papel na novela de Walcyr Carrasco, a atriz e apresentadora contou à revista "Marie Claire" que não pretende comandar a atração em 2016 ao lado de Otaviano Costa.

"Estou com um projeto de voltar a atuar no ano que vem. Ainda não estou com uma data específica pra sair, mas não vou permanecer. Adoro apresentar o programa, porém meu coração bate acelerado quando estou no palco, gravando ou filmando. Ano que vem vou fazer dois filmes, mas ainda não tenho data fechada", explicou a artista.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz Leticia Lima, a funkeira Alisson na novela "A Regra do Jogo", está na mira da produção do programa para assumir o posto de Iozzi.

Ainda em entrevista à revista, ela afirma que seu jeito espontâneo é o fator que agrada o público na TV. "Acho que essa coisa de brincar, do improviso - que eu faço muito - surpreendeu as pessoas de maneira positiva. Durante um tempo foi uma coisa que me preocupou um pouco, porque, às vezes, falava e depois pensava: 'meu Deus, não precisava!' (risos). Essa espontaneidade aproxima e tira um pouco da glamurização da televisão".

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias