plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Li Martins confirma que foi agredida pelo marido

Li Martins, eliminada na noite desta quinta-feira (5) do reality show "A Fazenda", confirmou na manhã desta sexta (6) que foi agredida pelo marido, Matheus Herríez, ex-integrante do grupo Br'Oz. A declaração foi feita durante participação no programa "Hoj

Li Martins, eliminada na noite desta quinta-feira (5) do reality show "A Fazenda", confirmou na manhã desta sexta (6) que foi agredida pelo marido, Matheus Herríez, ex-integrante do grupo Br'Oz. A declaração foi feita durante participação no programa "Hoje em Dia", da TV Record.

Chorando muito, a ex-peoa afirmou que não havia se separado do denunciado antes porque "temia que isso pudesse lhe prejudicar no programa" e "não queria se envolver em nenhum escândalo". "Quando fiquei sabendo que ela [a minha irmã] havia se pronunciado, eu pensei até em negar [a agressão] porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu [comigo]", disse.

"Eu já tinha tomado a decisão de me divorciar quando isso aconteceu, mas tive medo de falar isso para ele, de se assustar e sei lá... O meu advogado e o meu empresário sabiam o que tinha acontecido e eu fui orientada a entrar com o processo de divórcio só depois de 'A Fazenda'. Mas fiz tudo isso para me proteger, porque eu ainda amo o Matheus. Acabou o amor de homem e mulher, mas eu o amo ainda como amigo, parceiro, porque querendo ou não tivemos um relacionamento de 10 anos", completou.

A informação sobre a agressão havia sido divulgada inicialmente pela irmã de Li, um dia antes. Ela está morando no apartamento do casal e acusou Matheus Herríez de também ameaçá-la.

Li Martins ficou conhecida no Brasil após vencer o reality show "Popstars", do SBT, onde foi lançado o grupo Rouge. Em 2006, o grupo terminou, e Li seguiu a carreira como cantora solo além de participar de musicais, como a versão adaptada de "A Bela e a Fera" da Broadway.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias