plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Russo sofre novo AVC e é internado em CTI no Rio

Antonio Pedro de Souza, o Russo, de 84 anos, sofreu um novo AVC (Acidente Vascular Cerebral) e voltou a ser internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro.Segundo Adriana Melo, esposa do ex-assistente de palco da TV Globo, o veterano passou mal na últim

Antonio Pedro de Souza, o Russo, de 84 anos, sofreu um novo AVC (Acidente Vascular Cerebral) e voltou a ser internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro.Segundo Adriana Melo, esposa do ex-assistente de palco da TV Globo, o veterano passou mal na última segunda-feira (02), durante um almoço em família, e precisou ir imediatamente para a clínica."Ele não amanheceu bem ontem. Estava indisposto, com falta de ar e passou mal durante o almoço em família. Ele teve o mesmo sintoma da outra vez, aí logo o levamos ao hospital. Lá, o médico que o atendeu disse que ele teve um novo AVC", explicou ao jornal “Extra”.

A companheira ainda destacou que o marido está consciente, porém não tem previsão de alta: “Falei com ele ontem. Ele está bem, estável, só meio lento e triste por ter que passar por tudo isso de novo".Vale lembrar que Russo esteve seis dias hospitalizado no mês de junho pelo mesmo motivo.

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias