plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Chimbinha apresenta a nova vocalista da Calypso

Uma entrevista coletiva realizada em Ananindeua, Região Metroplitana de Belém, foi convocada pelo guitarrista Chimbinha, na manhã deste sábado (31). O encontro reuniu jornalistas para a apresentação oficial da nova vocalista da Banda Calypso, Thábata Mend

Uma entrevista coletiva realizada em Ananindeua, Região Metroplitana de Belém, foi convocada pelo guitarrista Chimbinha, na manhã deste sábado (31). O encontro reuniu jornalistas para a apresentação oficial da nova vocalista da Banda Calypso, Thábata Mendes.

Leia também: Ex-marido teve roupas rasgadas com faca por Joelma

(Foto: Pryscila Soares)

A cantora que ficará no lugar de Joelma, é potiguar, e foi escolhida pelo próprio Chimbinha.

(Foto: Pryscila Soares)

A banda que não mudará de nome apesar da saída de Joelma, já tem agenda de shows confirmada até junho de 2016. Até o final de novembro deste ano, os artistas já devem divulgar ao público uma nova música de trabalho.

A nova versão da Banda Calypso tem shows agendados para o Carnaval 2016. Um deles já confirmado para o município de Cametá.

(Foto: Pryscila Soares)

Durante a entrevista, Chimbinha enfatizou que a maioria dos fãs está apoiando a decisão de ter uma nova vocalista após o rompimento com Joelma, e que ele quer muito voltar aos palcos, pois é o seu trabalho. Chimbinha confirmou que gosta e vai continuar ainda como produtor.

(Ronald Sales/DOL com informações de Pryscila Soares/Diário do Pará)

Leia também:

Chimbinha já tem nova loira para dividir os palcos

Chimbinha deixa palco após atitude de Joelma

Atitude em show foi por medo, diz Joelma

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias