plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Urach pede perdão a Bárbara Evans

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (20), para pedir perdão para a modelo Bárbara Evans, seu desafeto na sexta edição do reality "A Fazenda", em 2013.  A ex-vice Miss Bumbum se desculpou pelas brigas e ofensas que disse à filha

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (20), para pedir perdão para a modelo Bárbara Evans, seu desafeto na sexta edição do reality "A Fazenda", em 2013.

A ex-vice Miss Bumbum se desculpou pelas brigas e ofensas que disse à filha de Monique Evans e vencedora da competição da Record.

"Ainda não te encontrei para falar isso pessoalmente... Mas ainda vai surgir a oportunidade... Mandei direct mas acho que não viu... Então decidi mandar por aqui... Quero te pedir perdão perdão por tudo, perdão pelo passado, pelas palavras ofensivas que te falei, perdão por ser um ser humano tão nojento e podre como eu fui... Sei que não posso mudar o passado mas estar de frente com a morte me fez dar valor à vida! A aprender a ser mãe e principalmente aprender a me perdoar e pedir perdão para as pessoas que eu fiz mal. Fiz você passar vergonha diante do Brasil mas Deus sabe como me arrependo! Quero dizer que gosto muito de você e espero que um dia me perdoe?? Que Deus te abençoe, Bárbara Evans", escreveu Urach na legenda da foto que compartilhou com os seguidores.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em 2013, Bárbara Evans e Andressa Urach trocaram farpas durante "A Fazenda 6". Durante o confinamento, a ex-vice Miss Bubmum chamou a competidora de "falsa, fofoqueira e manipuladora". Urach foi a décima eliminada e Bárbara, campeã. Após a final, a filha de Monique Evans afirmou que desejava todos como amigos, menos a colega de confinamento. No final de 2014, quando Urach estava internada em estado grave por complicações após aplicar hidrogel, Bárbara Evans desejou melhoras a ela.

Belém - no lançamento do seu livro "Morri para Viver" na capital paraense, Urach atraiu centenas de pessoas para uma sessão de autógrafos e, também, para uma palestra sobre suas experiências e mudança de vida, na Catedral da Universal na rodovia BR-316, KM 1, no Entroncamento.

No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece almoçando açaí com peixe frito em um restaurante da cidade. A imagem teve mais de 6 mil curtidas e dezenas de comentários de internautas.

(Foto: reprodução/Instagram)

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias