Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Filho de Joelma e Chimbinha desabafa sobre briga

Quarta-Feira, 14/10/2015, 17:08:46 - Atualizado em 14/10/2015, 17:31:51 Ver comentário(s) A- A+

Filho de Joelma e Chimbinha desabafa sobre briga (Foto: Reprodução)
Filho de Joelma e Chimbinha desmente o pai e diz que se sentiu usado. (Foto: Reprodução)

Após a entrevista de Chimbinha para o programa Fantástico no último domingo (11), em que acusou Joelma de proibi-lo de ver os filhos, o caçula do casal, Yago, gravou um vídeo com mais de dois minutos para desmentir a informação.

O adolescente, que mora nos Estados Unidos, afirmou que não está impedido de ver nem falar com o guitarrista. "Eu não queria escolher lados. Não quero escolher o lado nem do meu pai e nem da minha mãe, tanto porque os dois são meus pais, porém eu não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe e do meu pai. E estou falando isso agora, mais com pesar, porque eu não queria falar mal do meu pai mas eu não gosto de mentiras e eu não sei porque ele fez isso", diz em um trecho do vídeo. "Me senti um pouco usado nisso tudo", continuou Yago. 

Por meio de sua assessoria, Joelma já havia rebatido as declarações do ex-marido. "Chimbinha falou no Fantástico que eu afastei as crianças dele, porém ele mesmo deu uma nota por meio de seu assessor falando que não foi pra um show, pois estava com a Yasmin. Muito contraditório", disse ela.
 

Assista o vídeo:

Na tarde desta quarta (14) o apresentador Otaviano Costa comentou sobre o vídeo e aconselhou o ex-casal.

O CASO

Joelma e Chimbinha travam uma batalha desde que anunciaram a separação do casal, em agosto deste ano. Desde então, os boatos de traição por parte do músico, se tornaram reais com o vazamento de um áudio em que Chimbinha confessa a "pulada de cerca".

(DOL)

Leia também:

Comentários