Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Apresentador manda recado para Joelma e Chimbinha

Quarta-Feira, 14/10/2015, 16:18:40 - Atualizado em 15/10/2015, 07:42:38 Ver comentário(s) A- A+

Apresentador manda recado para Joelma e Chimbinha (Foto: Reprodução)
Otaviano Costa pede a Joelma e Chimbinha "mais respeito um com outro". (Foto: Reprodução)

Durante o programa "Vídeo Show" na tarde desta quarta-feira (14), o apresentador Otaviano Costa pediu a Joelma e Chimbinha "mais respeito um com outro". O desabafo de Otaviano ocorreu depois que o programa da Globo exibiu o vídeo de Yago, filho do casal, no qual demonstrou descontentamento com as declarações do pai em entrevistas concedidas ao "Fantástico" e ao "A Tarde é Sua", da Rede TV!.

"Eu torço para que cada um siga o seu caminho, mantendo o equilíbrio. Só nos resta desejar calma e respeito, gente, respeito pela história de vocês, respeito um com outro", disse o apresentador.

Além de Otaviano Costa, apresentadores como Ratinho e Sônia Abrão, também criticaram a postura da líder da banda Calypso. "O que ela faz, já passou de todos os limites, um desrespeito, uma falta de dignidade profissional, de carinho com o seu público. Ela manipulou os fãs e conseguiu com todo esse teatrinho de quinta que vem fazendo desde o momento dessa separação", disse Sônia.

No SBT, Ratinho sugeriu a Joelma que conversasse e perdoasse o ex-marido. "Joelma, você fala muito em perdão, então, por que não perdoa o Chimbinha?! Ela é evangélica e fala a toda hora em perdoar. Aproveita e começa por ele. Não é verdade? E para com essa briga", disse o apresentador.

(DOL com informações do portal UOL)

Leia mais em:


Chimbinha deixa palco após atitude de Joelma

Leia também:

Comentários