plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador manda recado para Joelma e Chimbinha

Durante o programa "Vídeo Show" na tarde desta quarta-feira (14), o apresentador Otaviano Costa pediu a Joelma e Chimbinha "mais respeito um com outro". O desabafo de Otaviano ocorreu depois que o programa da Globo exibiu o vídeo de Yago, filho do casal,

Durante o programa "Vídeo Show" na tarde desta quarta-feira (14), o apresentador Otaviano Costa pediu a Joelma e Chimbinha "mais respeito um com outro". O desabafo de Otaviano ocorreu depois que o programa da Globo exibiu o vídeo de Yago, filho do casal, no qual demonstrou descontentamento com as declarações do pai em entrevistas concedidas ao "Fantástico" e ao "A Tarde é Sua", da Rede TV!.

"Eu torço para que cada um siga o seu caminho, mantendo o equilíbrio. Só nos resta desejar calma e respeito, gente, respeito pela história de vocês, respeito um com outro", disse o apresentador.

Além de Otaviano Costa, apresentadores como Ratinho e Sônia Abrão, também criticaram a postura da líder da banda Calypso. "O que ela faz, já passou de todos os limites, um desrespeito, uma falta de dignidade profissional, de carinho com o seu público. Ela manipulou os fãs e conseguiu com todo esse teatrinho de quinta que vem fazendo desde o momento dessa separação", disse Sônia.

No SBT, Ratinho sugeriu a Joelma que conversasse e perdoasse o ex-marido. "Joelma, você fala muito em perdão, então, por que não perdoa o Chimbinha?! Ela é evangélica e fala a toda hora em perdoar. Aproveita e começa por ele. Não é verdade? E para com essa briga", disse o apresentador.

(DOL com informações do portal UOL)

Leia mais em:


Chimbinha deixa palco após atitude de Joelma

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias