Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Joelma divulga documento que desmente Chimbinha

Quarta-Feira, 14/10/2015, 11:32:16 - Atualizado em 14/10/2015, 11:40:10 Ver comentário(s) A- A+

Joelma divulga documento que desmente Chimbinha (Foto: Reprodução)
Cantora divulgou documento que desmente guitarrista sobre a banda Calypso. (Foto: Reprodução)

Depois que o guitarrista Chimbinha se empolgou e falou durante entrevista que vai continuar com a banda Calypso sem a ex-mulher Joelma, e que já teria até escolhido a nova vocalista (jovial, linda e afinada, segundo ele), a cantora acabou com a festa e divulgou em seu perfil na rede social Facebook um documento, que mostra que ela é sócia majoritária da banda.

Joelma também fez o seguinte post. "Em resposta a declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é divido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias.

Documento foi divulgado por Joelma em seu perfil no Facebook. Foto>> Reprodução.

O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso. “Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos.”, comenta Joelma. E reitera “Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento.”

Sendo assim, nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial", diz ainda a declaração.

(DOL com informações do portal R7)

 

Leia mais em:


Chimbinha deixa palco após atitude de Joelma

Atitude em show foi por medo, diz Joelma

Chimbinha admite traição e revela destino da banda

Chimbinha desabafa sobre traição à ex-mulher

Leia também:

Comentários