plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Traição de Li Martins repercute na internet

Depois de Li Martins dormir com seu amigo de confinamento em “A Fazenda”, seu nome passou a ser o mais badalado da internet. Desde ontem (13), ela e o marido Matheus Herriez estão entre os assuntos mais comentados, seja nas redes sociais, ou em grandes po

Depois de Li Martins dormir com seu amigo de confinamento em “A Fazenda”, seu nome passou a ser o mais badalado da internet. Desde ontem (13), ela e o marido Matheus Herriez estão entre os assuntos mais comentados, seja nas redes sociais, ou em grandes portais, mas quem não tem o hábito de acompanhar o reality está curioso para saber o que aconteceu.

Ao entrar no reality, Li Martins passou a ser assediada pelo participante João Paulo e, apesar de sempre dizer que não poderia ficar com ele por ser casada, sempre deixou escapar um certo interesse, o que manteve o peão sempre esperançoso de conseguir algo.

E na madrugada desta terça-feira o casal se deitou na mesma cama, ficaram abraçados e logo começaram a trocar carícias. Em pouco tempo, eles já estavam embaixo do edredom e, apesar da câmera que faz a transmissão 24 horas não ter ficado todo o tempo neles, foi possível ver os movimentos e ouvir a respiração ofegante, deixando claro que eles estavam tendo intimidades.

Matheus Herriez e Li Martins são casados, mas a peoa confessou ao JP que desde dezembro do ano passado que ela já se considera solteira e nesta madrugada ela mostrou que estava mesmo sentindo saudades de ter uma boa noite de amor.

Nas redes sociais o público não perdeu tempo e já começou as piadas dizendo que foi uma verdadeira noite de “ragatanga”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias