plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Ronda é acusado de violência doméstica

O peso-pesado do UFC, Travis Browne, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a acusação de violência doméstica. O lutador foi acusado recentemente por sua ex-mulher, Jenna Webb, que chegou a postar fotos em suas redes sociais exibindo hematoma

O peso-pesado do UFC, Travis Browne, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a acusação de violência doméstica.

O lutador foi acusado recentemente por sua ex-mulher, Jenna Webb, que chegou a postar fotos em suas redes sociais exibindo hematomas da violência.

Travis chegou a ser suspenso preventivamente, mas após uma investigação privada realizada pela própria organização, o atleta foi liberado para voltar a competir.

“Se eu já cheguei as vias de fato com minha ex? Não, absolutamente não. Isso é um problema dela e de sua família, eles vão ter que lidar com isso. Estou voltando a lutar e os resultados falam por si próprios. As pessoas tem a ideia errada sobre a investigação que o UFC fez, muitos pensam que foi uma investigação para livrar a minha cara, mas o objetivo real foi encontrar a verdade. Eu posso parecer um babaca para alguns, mas colocar minhas mãos em uma mulher não tem nada a ver comigo”, desabafou durante entrevista.

Travis Browne retorna ao octógono para enfrentar Matt Mitrioni, em Boston, Estados Unidos.

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias