plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator despedido da Globo fará novela na Record

Após ser despedido da Globo onde viveu seu último personagem na novela Alto Astral, o ator, de 63 anos, vai para a Record. Segundo o artista ele 'precisa pagar as contas'. De acordo com o site BOL, Kadu deve ser escalado para a novela "Josué e a Terra Pr

Após ser despedido da Globo onde viveu seu último personagem na novela Alto Astral, o ator, de 63 anos, vai para a Record. Segundo o artista ele 'precisa pagar as contas'.

De acordo com o site BOL, Kadu deve ser escalado para a novela "Josué e a Terra Prometida" que a exemplo de "Os Dez Mandamentos" também será uma história bíblica.

As primeiras cenas do folhetim deverão ser gravadas no mês de janeiro do ano que vem.

"Me senti honrado com o convite e foi meu agente que acertou tudo com a Record. Não sei absolutamente nada do personagem, só sei que vou estar em "Josué". Estou feliz, animado e torcendo para que a novela seja também um sucesso. Meu negócio é trabalhar", disse.

Aos 63 anos, ator observa a mudança de emissora como uma nova oportunidade e vai para a Record com vontade de trabalhar (Foto: Reprodução/Youtube)

Na Globo, Kadu Moliterno interpretou papéis memoráveis como o padre de "Memorial de Maria Moura", o mocinho da segunda versão de "Anjo Mau" e o aventureiro Juba de "Armação Ilimitada", um dos grandes sucessos da década de 1980.

Muitos atores e atrizes globais que têm mudado de emissora após o fim do contrato com a emissora carioca fecham com a Record, ao invés do SBT, por exemplo, devido à proximidade já que os estúdios onde são gravadas as novelas do canal do Bispo Macedo ficam no Rio de Janeiro.

(DOL com informações do site BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias