plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ronda Rousey confirma relacionamento com lutador

A lutadora do UFC Ronda Rousey se esquiva dos golpes das adversárias, porém não conseguiu desviar do cúpido e confirmou que está conhecendo o lutador Travis Browne. A musa do Ultimate Fight Championship confirmou que está junto com Browne apesar de se se

A lutadora do UFC Ronda Rousey se esquiva dos golpes das adversárias, porém não conseguiu desviar do cúpido e confirmou que está conhecendo o lutador Travis Browne.

A musa do Ultimate Fight Championship confirmou que está junto com Browne apesar de se sentir incomodada em revelar detalhes de sua vida pessoal.

“Não gosto de falar da minha vida pessoal, mas é verdade que eu e Travis estamos juntos. Tenho gostado de ficar com ele e estamos nos conhecendo melhor”, disse Ronda em entrevista a uma emissora americana.

(Travis Browne é o dono do coração de Ronda Rousey. Foto: Reprodução)

Travis Browne deverá estar na plateia torcendo pela amada no mês que vem quando Rousey vai defender o cinturão da categoria galo contra Holly Hom, na Austrália.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias