plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor revela motivo de não ter fotos criança

Nesta segunda-feira (12), quando é celebrado o Dia das Crianças, o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou seu perfil no Instagram para contar o motivo de não ter fotos antigas de sua infância. Ele contou que perdeu todas as recordações em um incêndio na cas

Nesta segunda-feira (12), quando é celebrado o Dia das Crianças, o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou seu perfil no Instagram para contar o motivo de não ter fotos antigas de sua infância.

Ele contou que perdeu todas as recordações em um incêndio na casa onde morava. "Hoje não postarei foto do Dia das Crianças, pois infelizmente por contratempos da vida eu não pude ter essas recordações. Quando tinha 5 anos de idade a nossa humilde casa pegou fogo, aonde foram queimados o pouco que tínhamos. Infelizmente não tenho recordação registradas da minha infância", disse.

(Foto: divulgação/Instagram)

O cantor aproveitou a data para arrecadar 20 toneladas de alimentos para doação, em Minas Gerais. "Hoje é uma dia muito especial pra mim, é o dia de fazer a felicidade de milhares de pessoas", falou.

(DOL com informações do portal UOL))

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias