plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Padre Marcelo Rossi conta dos amores carnais

Traumas da vida com a morte prematura de um primo, a doença de uma tia e até o fato de ter namorado antes do celibato estão na biografia do Padre Marcelo Rossi. Em "Padre Marcelo Rossi: uma vida dedicada a Deus", o religioso contará sobre sua história e

Traumas da vida com a morte prematura de um primo, a doença de uma tia e até o fato de ter namorado antes do celibato estão na biografia do Padre Marcelo Rossi.

Em "Padre Marcelo Rossi: uma vida dedicada a Deus", o religioso contará sobre sua história e terá um capítulo dedicado a seus amores do passado.

Segundo o programa "TV Fama", da RedeTV!, uma das declarações impactantes do padre é o fato de Rossi ter vivido quatro relacionamentos amorosos. As informações são do portal da RedeTV!.

Com o lançamento da obra marcado para o fim do mês, Marcelo Rossi pode chegar ao patamar de Andressa Urach e Tammy Miranda que marcaram 2015 com o lançamento de suas biografias.

A depressão, o ganho excessivo de peso e a dieta radical que o fez perder 60 quilos também serão contadas no livro do Padre Marcelo Rossi.

(DOL com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias