plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo grava dueto com Wesley Safadão

Com uma carreira sólida na música brasileira, Ivete Sangalo, tem a característica de fazer duetos com grandes artistas brasileiros, e Wesley Safadão foi o par mais recente da cantora. O cantor desembarcou ontem (6), em Salvador, para gravar “Parece que o

Com uma carreira sólida na música brasileira, Ivete Sangalo, tem a característica de fazer duetos com grandes artistas brasileiros, e Wesley Safadão foi o par mais recente da cantora. O cantor desembarcou ontem (6), em Salvador, para gravar “Parece que o vento” com a baiana.

Com vários vídeos e fotos postados nas redes sociais, os fãs aprovaram o dueto e participaram de pertinho da gravação.

Ivete Sangalo era só elogios ao cantor. (Reprodução/Instagram)

“Sempre pensei ‘no dia que eu for gravar essa música tem que ser com uma pessoa muito especial’, e mais especial que Ivete, não existe né? Então assim, ela já gravou a música com a voz dela. Eu só não lancei ainda porque eu acho que quanto mais carinho a gente tiver, melhor. O Fábio, empresário dela, acabou de sair daqui e a gente já agendou para outubro gravar umas imagens. Para gente não lançar só o áudio da música, lançar um clipe também”, contou Wesley ao Bahia Notícias.

O músico compartilhou também que está muito feliz com a parceria com a baiana e que a canção ‘tem cara de novela’. “Sabe o que foi que eu disse? ‘ô Ivete, leve ela pra tu’. Porque ela gravou e ficou tão lindo, tão lindo... Ela é demais. Eu já era fã, mas poder ouvir ela cantando uma música que a gente vai participar. Eu cheguei a ficar falando que a música nem combinava mais comigo, só com ela”, acrescentou.

(DOL )

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias