plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora do Aviões esclarece confusão em show

A saída do palco antecipadamente da banda Aviões do Forró, no sábado (3) no Espaço Reserva, em São Luís, ainda está rendendo. Bastante abalada, a vocalista Solange Almeida, falou em entrevista ao site Empresários da Musica Sertaneja como tudo ocorreu. Av

A saída do palco antecipadamente da banda Aviões do Forró, no sábado (3) no Espaço Reserva, em São Luís, ainda está rendendo. Bastante abalada, a vocalista Solange Almeida, falou em entrevista ao site Empresários da Musica Sertaneja como tudo ocorreu.

Aviões do Forró encerra show sob ameaça de prisão

Solange disse que está muito constrangida e incomodada com os caminhos negativos que essa situação tem tomado.

A cantora até o momento não entendeu porque o Aviões foi impedido de tocar, já que cerca de quatro meses atrás, a banda estava no local e fez show até às 4h10.

“Ela (capitã de polícia) chegou em cima do palco e começou a gesticular que era pra acabar. Dizia: - ACABA, ACABA! (gritando) que tinha que acabar e que se eu não acabasse nós seríamos presos. Fiquei desesperada, olhando pra trás sem saber e olhava pra frente do palco e via o público ali, num show que estava muito bom, excelente e ai eu me vi naquela situação. Fiz com que a banda parasse, pois eu poderia sair dali algemada e ai fui procurar alguém pra me dizer o que eu deveria fazer, como deveria conduzir”, explicou Solange.

Após a invasão, Solange contou ainda que o segurança tentou impedir que o PM entrasse no palco, mas ele foi ameaçado de prisão.

“Claro que a lei tem que ser cumprida e os policiais estavam ali fazendo o papel deles. Em momento algum eu sou contra a lei ou a justiça, porém acredito que tudo numa boa conversa se resolve . Queria apenas poder terminar a minha música que estava no meio e poder explicar para o meu público de uma forma mais detalhada e não da forma que foi, de supetão. Sabe, fiquei constrangida. Os meus fãs não mereciam isso”, finalizou a cantora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias