plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Paloma Bernardi fecha com a Record por 1 ano

Paloma Bernardi acertou com a Record e será a principal vilã de "Josué e a Terra Prometida", próxima novela de tema bíblico da emissora, após "Os Dez Mandamentos", que chega ao fim em novembro. As negociações entre a atriz e a Record já estavam adiantadas

Paloma Bernardi acertou com a Record e será a principal vilã de "Josué e a Terra Prometida", próxima novela de tema bíblico da emissora, após "Os Dez Mandamentos", que chega ao fim em novembro. As negociações entre a atriz e a Record já estavam adiantadas e, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela assinará contrato de 1 ano nesta terça-feira (6).

"É a primeira vez que me confiam uma protagonista. Li a sinopse e vi que a personagem é tão rica que não tive outra saída a não ser aceitar", disse Paloma, orgulhosa. A atriz, que curtiu férias recentemente em Paraty ao lado do namorado, Thiago Martins, repetirá a parceria com o diretor Alexandre Avancini, com quem trabalhou entre 2008 e 2009 na novela "Os Mutantes: Caminhos do Coração".

"Estão depositando essa confiança em mim e espero corresponder às expectativas. Será minha primeira novela de época também. Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na 'Bíblia', foi criada pelo autor", revelou ela, que, em 2016, terá ainda a missão de ser rainha de bateria da Grande Rio. O último trabalho de Paloma em novelas foi em "Salve Jorge", da Globo, em que interpretou a prostituta Rosângela. No ano passado, ela participou da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão ", e ficou em segundo lugar na competição.

(DOL, com informações de Portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias