plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo de Joelma aumenta boatos sobre fim de banda

A publicação de um vídeo, no Youtube, da cantora Joelma cantando e tocando a música gospel “Há um lugar”, autoria de Heloísa Rosa, aumenta as especulações de diversos fãs sobre o fim da banda Calypso e o início da carreira solo da cantora. O vídeo foi pu

A publicação de um vídeo, no Youtube, da cantora Joelma cantando e tocando a música gospel “Há um lugar”, autoria de Heloísa Rosa, aumenta as especulações de diversos fãs sobre o fim da banda Calypso e o início da carreira solo da cantora.

O vídeo foi publicado após o episódio ocorrido em um show do Calypso em Teresina (PI) no último sábado (03): em um reencontro nos palcos com o guitarrista Chimbinha, Joelma só apareceu após a quinta música e chorou muito durante a apresentação.

O clima de desconforto no show foi tão grande que o guitarrista teve deixar o palco para que ele continuasse.

Por meio de nota divulgada nesse domingo (6), Joelma esclareceu a reação no palco: “"Minha postura no show de ontem (3) foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show”.

Confira o vídeo de Joelma cantando "Há um lugar".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias