plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Outras vezes em que Maria Bethania deu piti

Nos últimos dias, a cantora Maria Bethânia virou noticia após um vídeo no qual ela aparece ordenando para um fã descer do palco. Essa não foi a primeira vez que a cantora deu piti em público. Na internet não faltam vídeos onde Bethânia roda a baiana. Ve

Nos últimos dias, a cantora Maria Bethânia virou noticia após um vídeo no qual ela aparece ordenando para um fã descer do palco.

Essa não foi a primeira vez que a cantora deu piti em público. Na internet não faltam vídeos onde Bethânia roda a baiana.

Veja algumas:

“Não me toque em mim”

O ‘Programa Pânico’ tentou entrevistar a cantora. Ao se aproximar da irmã de Caetano, o humorista Ceará teve que ouvir um “Não me toque em mim”. A frase, dita assim mesmo pela cantora, ficou popular no programa e virou meme nas redes sociais.

“Pareço uma bananeira”

Em uma apresentação, a diva baiana reclama da iluminação. “Roberto, que luz é essa que você jogou em mim? Pareço uma bananeira”. O vídeo inspirou a página de humor “Bethânia Verde”.

“É muita antena e ninguém antenado”

Em outro show, a cantora se irrita com o público que parece estar mais ligado nos celulares do que na apresentação da artista.

“Não é a luz do espetáculo”

Neste ano, a cantora interrompeu o show comemorativo dos 50 anos de carreira por um problema na iluminação. “Peço que alguém me localize o que está acontecendo, porque não temos luz. Não é a luz do espetáculo. Não posso apresentar para os senhores isso. Com licença", disse a estrela, deixando o microfone no chão.

Pulinhos

Em 2010, em Portugal, uma fã subiu no palco, entregou flores para a cantora e tentou beijar os pés da ídola, mas não conseguiu: a cantora saiu saltidando pelo palco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias