plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Tom Cruise não comparece à casamento de filha

Aos 22 anos, Isabella Cruise sempre evitou a exposição dos pais, Tom Cruise e Nicole Kidman. Contudou, a ausência dos pais em seu casamento realizado no dia 18 de setembro chamou atenção de todos.  Kidman teria faltado por compromissos profissionais, mas

Aos 22 anos, Isabella Cruise sempre evitou a exposição dos pais, Tom Cruise e Nicole Kidman. Contudou, a ausência dos pais em seu casamento realizado no dia 18 de setembro chamou atenção de todos.

Kidman teria faltado por compromissos profissionais, mas já teria comemorado com a filha. Já o caso de Cruise é diferente.

Segundo fontes próximas ao ator, a ausência seria justificada por sua insatisfação em relação às crenças religiosas do noivo. Apesar de Isabella ainda ser uma seguidora da Igreja da Cientologia frequentada por Cruise, ela casou com um rapaz que não segue a religião. O noivo inclusive ainda não teria sido apresentado ao ator.

Os vários compromissos de Cruise em 2015 também o teriam afastado de sua filha Suri, com a atriz Katie Holmes. Em agosto ele perdeu o funeral de seu padastro, que teria criado o ator, mas rompido com ele após sua aproximação da Igreja da Cientologia.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias