plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Latino faz revelações sobre fim do casamento

Durante conversa na manhã desta segunda-feira (5) no reality "A Fazenda", Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino, falou sobre o fim de seu casamento. "Pra mim casamento era para a vida toda. Isso é o que mexe comigo. Não casei para me separar! Ele, in

Durante conversa na manhã desta segunda-feira (5) no reality "A Fazenda", Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino, falou sobre o fim de seu casamento. "Pra mim casamento era para a vida toda. Isso é o que mexe comigo. Não casei para me separar! Ele, inclusive, já queria ter filhos comigo. No nosso caso, o problema foi a distância. A gente casou e não tinha tempo nem para se curtir", lamentou.

Li Martins, uma das participantes do programa e que estava participando da conversa, perguntou: "Você nunca sentiu uma vez lá dentro dizendo que não era (para se casar com ele)?". Rayanne respondeu: "Não! Eu tinha certeza do que eu estava fazendo".

"Depois que a gente casa muda muita coisa", rebateu o ator Luka Ribeiro. Rayanne defendeu o matrimônio como uma decisão séria, tanto quanto a de ter filho. "Como eu vou ter um filho se eu não tenho trabalho? Eu tenho que ter uma garantia, eu vou ter o filho e fazer o quê? Vou botar na conta dele também?".

A ex-mulher de Latino contou que o casamento se trata de parceria. "Não pode ser montaria. Eu não quero construir um império, só preciso estar trabalhando".

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias