plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa de Stênio Garcia pensa em posar nua

Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, revelou que pensa em posar nua para uma revista masculina. O casal teve fotos deles nus publicadas na internet. "Agora que eu não tenho mais nada a perder, eu posaria nua correndo!", admitiu. De acordo com Ma

Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, revelou que pensa em posar nua para uma revista masculina.

O casal teve fotos deles nus publicadas na internet. "Agora que eu não tenho mais nada a perder, eu posaria nua correndo!", admitiu.

De acordo com Marilene, outras fotos podem ser vazadas na web, já que o casal é acostumado a fazer esse tipo de registro.

"A gente sempre faz fotos assim. Eu tinha várias no meu celular. Sem dúvida, devem ter outras fotos nossas pelados espalhadas por aí, já que todas estavam no mesmo telefone. Após o vazamento, eu deletei todas, mas quem pegou meu aparelho certamente teve acesso as outras imagens nossas em momentos de intimidade", revelou.

Em quem pensa que a polêmica traumatizou o casal está muito enganado. "Eu vou continuar fazendo fotos nuas com o meu marido até quando eu tiver 100 anos. Ninguém tem nada com isso. Só que agora vou ter que comprar uma Polaroid (máquina) para evitar que as imagens sejam roubadas. Mas também não estou mais nem aí!", disse a atriz.

(DOL com informações do Extra e do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias