plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

A-ha desembarca em Belém na tarde de hoje

Os corações dos fãs já podem bater mais forte. Um dos maiores ícones mundiais da música pop dos anos 80, a banda norueguesa A-ha chega a Belém no começo da tarde desta quarta-feira (30), na preparação para os dois shows que o grupo realiza no Estado. A b

Os corações dos fãs já podem bater mais forte. Um dos maiores ícones mundiais da música pop dos anos 80, a banda norueguesa A-ha chega a Belém no começo da tarde desta quarta-feira (30), na preparação para os dois shows que o grupo realiza no Estado.

A banda deve desembarcar na capital paraense por volta das 15h20, seguindo em direção a um hotel localizado na avenida Brás de Aguiar, no bairro de Nazaré. Mas não sem antes encontrar com dezenas de fãs que se mobilizam para ver os ídolos de perto.

“Vou trabalhar até às 15h, depois sido correndo para o aeroporto, pra ver se consigo ver a chegada deles. Um grupo de pelo menos 20 amigos já ia para lá no começo da tarde”, afirmou o engenheiro Lucas Caldas, que se considera “um devoto do A-ha”.

A banda deve permanecer na capital paraense até o começo da tarde de quinta-feira (1°), quando ruma para Barcarena, no nordeste do Estado, onde realiza o primeiro show no Pará.

A segunda apresentação do grupo ocorre no sábado (3), no município de Paragominas, no sudeste do Estado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias