plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Justin Bieber quer viver como Jesus Cristo

Justin Bieber está realmente disposto a mudar a imagem de jovem rebelde. Aos 21 anos, o cantor foi às lágrimas ao ser ovacionado no palco do VMA, no mês passado, e agora se apega à religião. "Eu amo Jesus e essa foi minha salvação. O que eu realmente quer

Justin Bieber está realmente disposto a mudar a imagem de jovem rebelde. Aos 21 anos, o cantor foi às lágrimas ao ser ovacionado no palco do VMA, no mês passado, e agora se apega à religião. "Eu amo Jesus e essa foi minha salvação. O que eu realmente quero é que as pessoas vejam nesse novo capítulo da minha vida não é o Justin Bieber artista. Quero que as pessoas me vejam e sintam como uma pessoa com quem eles podem se conectar", conta o jovem à edição de outubro da revista "Complex".

Ciente de que foi um mau exemplo, como em sua polêmica passagem pelo Brasil no fim de 2013, o artista promete mostrar que está em uma fase melhor. "Não vou me desculpar pelas coisas que eu fiz porque acho que elas permitem que eu tenha uma história. Agora eu passei pela minha fase e vou mostrar que fiquei melhor", acrescenta.

O rapaz aparece acorrentado e submerso em água nas páginas da revista, em analogia à sua reinvenção. "Minha fé me levou a um outro nível, adoro falar sobre ela. me sinto melhor e mais livre agora que sei o que posso ou não fazer. Não vou deixar que a minha voz não seja ouvida e vou usá-la por uma razão", diz Bieber, que viralizou nas redes após compartilhar uma foto nu de costas.

Agora cristão, ele espera seguir os passos de Jesus Cristo. "Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele - eu jamais poderia. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável", prega o músico, cujos vizinhos festejaram sua mudança de condomínio, no fim do ano passado.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias