plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luan Santana dá selinho em MC Ludmilla

Luan Santana deu selinho em Mc Ludmilla em bastidores de premiação no Rio. O cantor sertanejo e a funkeira se beijaram na madrugada desta quarta-feira, 2, no Prêmio Multishow, O vídeo foi postado por Hugo Gloss em seu perfil no Instagram. “Para tudo, Bra

Luan Santana deu selinho em Mc Ludmilla em bastidores de premiação no Rio. O cantor sertanejo e a funkeira se beijaram na madrugada desta quarta-feira, 2, no Prêmio Multishow,

O vídeo foi postado por Hugo Gloss em seu perfil no Instagram. “Para tudo, Brasil! Olha o selinho do Luan Santana e da MC Ludmilla!, escreveu o blogueiro na rede social. "Eu estou solteira, mas o selinho com o Luan foi só brincadeira. Imagina...", disse Ludmilla.

Esbanjando estilo usando um terno John Varvatos, Luan Santana foi ao Prêmio Multishow. Ao chegar à cerimônia, o cantor sertanejo falou sobre seu suposto affair com a ex-BBB Cacau. “Estou solteiro, sem nenhum affair. A Cacau é só uma amiga e foi só uma carona. Ela foi para Ribeirão preto e pegou carona comigo”, explicou ele.

As informações são do site Ego.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias