plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma manda indireta para Chimbinha em show

Joelma parece que está mesmo magoada com Chimbinha. Depois de apontar para o ex-marido durante um show quando cantava o sucesso “A lua me traiu”, agora ela lançou uma indireta para o guitarrista da banda Calypso. Durante uma apresentação em Brasília (DF)

Joelma parece que está mesmo magoada com Chimbinha. Depois de apontar para o ex-marido durante um show quando cantava o sucesso “A lua me traiu”, agora ela lançou uma indireta para o guitarrista da banda Calypso.

Durante uma apresentação em Brasília (DF), no último final de semana, a loira fez referência ao nome da música e disse: "Ser humano é que trai. A lua não trai, não". Após o comentário, ela foi apaludida pelos fãs.

Um vídeo que mostra o momento foi compartilhado no Youtube e é possível ver a reação de Chimbinha.

Em outro vídeo que ganhou as redes sociais essa semana, a cantora respondeu prontamente ao ouvir um fã da banda pedindo para ela perdoar Chimbinha. "Perdoa? É que não foi você que levou um chifre!", disse.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias