plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Repórter agradece carinho após nascimento do filho

A jornalista Fernanda Gentil mandou um recado para seus seguidores, neste sábado (29), e agradeceu as mensagens de carinho pelo nascimento do seu primeiro filho. Ela deu a luz a Gabriel na sexta-feira (28).  “Queridos, que loucura... carinho, pensamentos

A jornalista Fernanda Gentil mandou um recado para seus seguidores, neste sábado (29), e agradeceu as mensagens de carinho pelo nascimento do seu primeiro filho. Ela deu a luz a Gabriel na sexta-feira (28).

“Queridos, que loucura... carinho, pensamentos bons e energia positiva vindos de todos os cantos, enviados por gente que nem conhecemos! Recebemos cada sentimento verdadeiro que nos foi mandado ontem, e graças a eles, também, que tudo deu certo”, escreveu em sua página no Facebook.

Ela completou dizendo. “Dia 28/08/2015 vai ficar pra sempre em nossas memórias como o dia em que nossa família foi abençoada por um novo e lindo integrante, e abraçada por centenas de pessoas do bem. Obrigada”, finalizou.

Os fãs comentaram o nascimento e a atitude da famosa. “Sempre te acompanho em cada matéria e cada entrevista. Vc é um grande exemplo de profissional, exemplo de que nós mães podemos conciliar todos os nossos amores. Marido, filhos, trabalho. Que Deus abencoe infinitamente sua vida e sua família. E que vc curta cada dia das surpresas e maravilhas de ser mãe!”, escreveu uma seguidora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias