plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após separação Kaká já tem um novo affair

Segundo a "Veja", um mês após o anúncio da separação, o jogador Kaká já está com novo amor. Casado por dez anos com Carol Celico, o atleta estaria em um relacionamento com Vanessa Siqueira Ribeiro, responsável pelo marketing da Tigresse, grife da estilist

Segundo a "Veja", um mês após o anúncio da separação, o jogador Kaká já está com novo amor. Casado por dez anos com Carol Celico, o atleta estaria em um relacionamento com Vanessa Siqueira Ribeiro, responsável pelo marketing da Tigresse, grife da estilista Renata Figueiredo. Recentemente, os dois passaram a estar conectados nas redes sociais.

De acordo com o site Glamurama, no mês passado, eles saíram juntos em Orlando (Estados Unidos). Atualmente, ele defende o time Orlando City. Na época, Vanessa estava na cidade para comemorar o aniversário de 10 anos do seu irmão mais novo nos parques da Disney.

A decisão de pôr fim, pela segunda vez, à união foi de Carol Celico. Ela tentou retomar o casamento, mas, nas palavras de uma amiga, “quando a confiança acaba, tudo fica complicado”. No ano passado, circularam rumores, nunca confirmados, de uma traição do jogador. Carol anunciou o divórcio depois de retornar com os filhos, Luca, 7, e Isabella, 4, para o Brasil, encerrando sua temporada em Orlando, cidade pela qual ela nunca morreu de amores.Mãe e filhos estão vivendo novamente no apartamento do Itaim, e as crianças voltaram a um colégio bilíngue.

Os pais divergem sobre os próximos passos: Carol deseja pensão alimentícia para os herdeiros e parte do patrimônio para ela. Kaká concorda no que diz respeito aos garotos, mas sem dividir o patrimônio com a ex (ele prefere que ela também receba pensão por um certo período, de cerca de três anos). Eles se casaram em regime de separação total de bens, em 2005.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias