plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Gusttavo Lima faz desabafo na internet

Depois de terminar seu noivado com Gusttavo Lima, Andressa Suita usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Com uma foto em que aparece em uma sessão de fotos em Pirenópolis, em Goiás, a modelo postou um texto sugestivo, de autoria desconhecida.

Depois de terminar seu noivado com Gusttavo Lima, Andressa Suita usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Com uma foto em que aparece em uma sessão de fotos em Pirenópolis, em Goiás, a modelo postou um texto sugestivo, de autoria desconhecida.

"A verdade é que ninguém sabe o quanto você já chorou, lutou, perdeu noites de sono para estar exatamente onde está hoje. A verdade é que ninguém sabe o que você já passou e passa, e ainda sim preferem formular em seus pensamentos uma vida que nunca foi sua. Mas o incrível é que enquanto muitos procuram algo a nos acusar, vamos vencendo sem olhar para trás, porque é assim os caminhos de quem deixou de se preocupar com insignificâncias e passou a acreditar que pode ir além dos seus sonhos se seus olhos estiverem apenas em Deus!", escreveu.

Andressa e Gusttavo estavam juntos há mais de três anos. Em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, o sertanejo explicou o motivo da separação. "Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. Andressa não é diferente e também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque é isso que ela merece", declarou.

Os dois planejavam subir ao altar no ano que vem, possivelmente em uma cerimônia na fazenda do artista, em Goiânia.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias