plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Bernardo, do Vasco, pode ter vazado vídeo íntimo

O caso sobre o suposto vídeo de sexo do jogador Bernardo, do Vasco – que está emprestado para o Ceará – com a ex-companheira, Patrícia Mello, pode ter uma reviravolta. O delegado José Otilio Bezerra, titular da 37ª DP (Ilha do Governador), apura se houve

O caso sobre o suposto vídeo de sexo do jogador Bernardo, do Vasco – que está emprestado para o Ceará – com a ex-companheira, Patrícia Mello, pode ter uma reviravolta. O delegado José Otilio Bezerra, titular da 37ª DP (Ilha do Governador), apura se houve falsa comunicação de crime por parte do meia. Na tarde desta terça-feira (18), o atleta prestou um novo depoimento.

Em maio deste ano, Bernardo esteve na delegacia para registrar que alguém havia divulgado na internet um vídeo íntimo em que ele aparece fazendo sexo com uma loura.

Após brigar com a ex, jogador enviou fotos ameaçando se matar (Foto: reprodução)

De acordo com o delegado, há a suspeita de que Bernardo mentiu ao dizer na delegacia que não tinha conhecimento de quem enviou as imagens pelas redes sociais. A polícia teve acesso a um áudio com a voz do jogador e enviado à ex, pedindo desculpas por ter passado o vídeo para um amigo.

Menos de um mês depois de registrar o vazamento do vídeo, Bernardo e Patrícia terminaram o noivado. A loura o acusou de agredi-la depois de uma briga. Na manhã seguinte, Bernardo chegou a enviar fotos para o celular dela com uma faca no pescoço, ameaçando tirar a própria vida.

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias