plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

MasterChef garante à Band 1º lugar

A exibição do décimo-primeiro episódio do “MasterChef”, na última terça-feira (28), bateu o recorde de audiência das duas temporadas e deixou a Band em primeiro lugar no Ibope por quatro minutos. O reality registrou média de oito pontos, pico de 8,9 e sha

A exibição do décimo-primeiro episódio do “MasterChef”, na última terça-feira (28), bateu o recorde de audiência das duas temporadas e deixou a Band em primeiro lugar no Ibope por quatro minutos. O reality registrou média de oito pontos, pico de 8,9 e share de 14,8%, resultado que garantiu à emissora a vice-liderança isolada no horário.
O programa continua liderando os comentários no Twitter. Durante a atração, foram computadas mais de 380 mil menções ao “MasterChef” na rede social. O reality gastronômico da Band lidera há dez semanas consecutivas o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital.

Segundo o ranking divulgado pelo Ibope, o “MasterChef” permanece em primeiro lugar na semana de 20 a 26 de julho. Foram registradas nesse período mais de 16 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante a exibição). O segundo colocado é outra atração da emissora, o “Pânico na Band”. O levantamento completo pode ser conferido no site do instituto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias