plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Raia e Jarbas se casaram em segredo

Claudia Raia se separou de Edson Celulari em 2010, mas não esconde o desejo de subir ao altar novamente. Namorando Jarbas Homem de Mello desde 2012, ela já afirmou que se considera casada, mas uma cerimônia não-oficial já foi celebrada. De acordo com o at

Claudia Raia se separou de Edson Celulari em 2010, mas não esconde o desejo de subir ao altar novamente. Namorando Jarbas Homem de Mello desde 2012, ela já afirmou que se considera casada, mas uma cerimônia não-oficial já foi celebrada. De acordo com o ator, ele e Claudia trocaram alianças em uma igreja.

"Já somos casados. Colocamos as alianças numa catedral linda. Juramos amor eterno um ao outro e está tudo certo. Não precisa de mais nada", disse ele em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, na terça-feira (28). Jarbas, no entanto, não deu mais detalhes sobre a cerimônia e se haviam outros presentes no momento. "É um segredo do casal", finalizou.

Também na noite desta terça, Claudia concedeu uma entrevista ao ex-namorado Jô Soares. Ela reafirmou que ama o apresentador durante o descontraído bate-papo. A atriz falou sobre sua peça, "Raia 30 - O Musical", a qual recebeu seus filhos, Enzo e Sophia, para uma apresentação especial em São Paulo na última segunda-feira (27), e insistiu para que Jô fosse assistir.

(DOL com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias